Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/08/2019

Pesquisa na gaveta

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Uma pesquisa  sobre os  virtuais candidatos a prefeito de Paulo Afonso  no próximo ano está guardada na gaveta de um certo partido. Alguém  teria pensado  até em divulgar, mas resolveu deixar para consumo próprio. O vereador Mário César Barreto de Azevedo teria pulado na preferência popular e lidera o ranking. 

O criador e a criatura 

O secretário extraordinário de Saúde, Ghiarone Garibaldi , na verdade, ainda não mostrou nenhuma mudança significativa nos rumos do sistema de saúde, que continua tão ineficiente como no passado. Para ficar como se encontra de nada adiantou, o Dr. Luiz de Deus  ter criado esse cargo.

O que a população quer de fato saber é quais as suas ações, quando vai executar, para mudar o caos no atendimento, suprir a falta de médicos, reduzir a quantidade de atendimento pelo TFD e  a fila de cirurgias. Com a inauguração da Policlínica, esperava-se que isso fosse ocorrer , ao contrário  o numero de "clientes" do TFD aumentou.  

PP estufa o peito

O PP faz pose de gente grande e diz que vai disputar a prefeitura de Paulo Afonso. Aqui  a legenda  tem o forte nome do Deputado Federal:  Mário Júnior.  Alguns comentaristas  de plantão acham que a dupla MJ e MG é imbatível. 

Raras incursões 

Espera-se que, o novo comandante do 20 BPM, consiga entre outras coisas, algumas   viaturas novas para a Polícia Militar para que esta se faça presente nos bairros. Pelo Jardim Bahia, por exemplo, a RP  passa esporadicamente.

Não consigo entender 

E olhe que não sou tapado, um secretario de Saúde assumir e não fazer uma visita aos hospitais do interior para ver como estão funcionando. Alguém explica? Froid, Talvez!

Ou começa a projetar, ou esqueça 

O ex-candidato a deputado Estadual, Roosevelt Carvalho já disse que o seu partido, o PSL, terá candidato  próprio a prefeito de Paulo Afonso. Nada mais natural, todavia terá que começar a preparar este nome agora.

FRASE DO DIA

“A confiança do ingênuo é a arma mais útil do mentiroso.” Stephen King, escritor americano.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados