Política

Paulo Afonso - Bahia - 31/07/2019

Presidente da Câmara prestigia troca de Comando do 20º BPM

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Pedro Macário Neto (PP), participou da solenidade de passagem do Comando do 20º Batalhão de Polícia Militar, realizada no quartel da PM nesta quarta-feira (31/2). Sai o ten/coronel Carlos Humberto, assume o Ten. Cel.  José Anselmo Moreira Bispo. 

Em entrevista concedida ao repórter ACZuca, Macário ressaltou o esforço da PM em unir pessoas para realizar um bom trabalho: “Ao comandante Carlos Humberto  que ora deixa a função, o meu reconhecimento e gratidão pelo empenho diuturnamente, sete dias por semana, nas atividades operacionais na cidade e na região", destacou, acrescentendo que "como comandante do 20º BPM, atuou de forma exemplar em operação na região com a retirada de assaltantes e traficantes  das áreas onde o comando tem atuação. 

Causou estranheza a ausência  dos prefeitos da região à solenidade, especialmente  o de Paulo Afonso, Luiz de Deus. O unico prefeito presente foi Carlos Cleriston, o  Gordo de Raimundo (PT), de Santa Brígida.  Também estiveram presentes  vereadores, emprésários, entre outras autoridades.  


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados