Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/07/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Mais sólidos do que nunca

Respeito às avaliações contrárias, mas nesta questão de quais são os segmentos mais fortes dentro do governo Luís de Deus, não tenho nem temor de afirmar que o secretário de turismo, Regivaldo Coriolano e o agora líder do governo Marcondes Francisco, estão com muito prestígio.

Irmã Leda

O fato de não ficar com o mandato restrito aos debates da Câmara Municipal de Paulo Afonso, mas de procurar estar sempre junto às comunidades na defesa das suas reivindicações, deixará a vereadora  Irmã Leda (PDT) com cacife de voltar ás ruas em 2020, para buscar a reeleição.

Apoio essencial

Fala-se muito em eleição para a prefeitura de Paulo Afonso. Mas ainda existem indefinições de políticos que serão essenciais na disputa da PMPA, como exemplo o ex-prefeito Anilton. Diz que não fala do assunto este ano. Por isso fica difícil discutir com clareza a sucessão municipal.

Como se posicionará Mário Júnior?

Como se posicionará o deputado federal Mário Júnior (PP), com nicho eleitoral relativamente baixo em Paulo Afonso muito? Quem é que terá o seu apoio? Apesar dos pesares, MJ  será uma pedra importante no xadrez eleitoral, que ainda não entrou no tabuleiro da sucessão municipal de 2020.

Campo da especulação

Nomes citados até aqui como possíveis candidatos à PMPA: Anilton, Moreirão, Macário, Mário César (galinho), Mário Júnior (PP), Capitão Paz (PSL). Mas todos ainda no campo das especulações. As definições só vão ocorrer no ano eleitoral. No máximo teremos três destes nomes na disputa do cargo.

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados