Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 30/06/2019

Cuidado Moreira

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

O vereador Moreirão deve estar está deixando o PSC pela porta da frente por questões pontuais, ideológicas. Porém, vai esperar abrir a janela prevista na legislação para não correr o risco de perder o mandato. O Moreirão é boa gente, mas não pode sair fora do tempo porque a coligação pode querer o mandato. Em política não confie nem na sombra que ela pode te enganar! Na verdade, estamos vivendo uma era ruim de políticos traidores, ingratos, corruptos, cegos, egoístas, soberbos, amantes de si mesmos.

Na política, a emoção não deve falar

O vereador Mário César Barreto de Azevedo (SD)  cumpre um bom mandato. Mas ainda não aprendeu que, na política não se fala por emoção. Com esta campanha insana contra o gestor ele passa á opinião pública uma imagem fisiologista de alguém que briga por cargo.

As urnas separam

As urnas separam o papel do político: ao eleito para o Parlamento cabe legislar. E ao eleito para o Governo cabe governar. É natural que aliados governam juntos, mas não é natural a um vereador buscar um confronto apenas por não estar conseguido trocar um secretário, no caso de Mário César (galinho), Ivaldo Sales.

As coisas funcionam no contexto

Voltando para a política partidária. Alguém imagina que, o prefeito Luís de Deus sendo candidato à reeleição o nome que apoiará para vice não será o vereador Marcondes Francisco? Além de ser do seu partido, o conde é detentor de oito mandatos consecutivos e ultimamente  tem adotado uma postura  inovadora no parlamento. Não é à toa eu foi elevado ao cargo de líder do governo no parlamento.

Não vai

O SITE ouviu ontem uma das figuras mais ponderadas dos PROGRESSISTAS, sobre uma possível aliança com o governo com vistas às eleições do próximo ano. A resposta foi Pragmática: “apoiar o Dr. Luís é reconhecer que não temos nomes no partido”, assinalou.

Vai ou não vai?

Algumas pessoas insistem em dizer que o ex-prefeito Anilton Bastos será candidato a prefeito nas próximas eleições. Não creio, mas todos têm direito em opinar politicamente!

 O ovo

Vereador de Jeremoabo, que não simpatizava muito com o prefeito Derí do Paloma (PP), me encontra e vai logo dizendo. “O Derí vai ganhar de novo”! É muito cedo para contar com o ovo na galinha!

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados