Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 18/06/2019

Comentário nada oficial

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Comentário nada oficial

A informação que corria ontem nos bastidores, que dou com ressalvas, por não ser oficial, é de que o ex-presidente da Câmara, Marcondes Francisco dos Santos, dono de apenas 8 mandatos consecutivos, estaria assumindo a liderança do governo Luiz de Deus, logo após o recesso parlamentar do meio do ano.  Leco não será porque é o atual vice; Zé de Abel não tem perfil para tal cargo, então, entra o Conde.

Vai se curvar

Tudo indica que o deputado Mário Júnior (PP) vai se curvar à popularidade do vereador Mário César barreto de Azevedo à Prefeitura de Paulo Afonso em 2020. Se Galinho aportar no  Progressistas, o caminho natural será o partido  abraçá-lo. MJ não vai querer arranhões com o xará. Isso é fato.

Queda de braço

Essa queda de braço entre a Atlântico e a Prefeitura no quesito gratuidade aos 60 anos ficou chata. Se tem uma lei municipal, qual o motivo para não se adequar? Misael Varjão que responde pela empresa já disse em alto e bom tom que alguém terá que pagar esse prejuízo.

Terá que se acostumar

O prefeito Luiz de Deus terá que se acostumar com a ideia de que um dos principais opositores ao seu governo, o deputado Mário Júnior (PP), não arredará de disputar a prefeitura, por ser esta uma decisão já tomada pela direção do partido.

Reagiu

Da tribuna da Câmara na sessão da segunda-feira, 17, o vereador Mário César Barreto (o galinho) reagiu e com razão ao veto do Executivo Municipal ao Projeto de Lei Nº 13/2019, que visa à distribuição gratuita em domicilio de medicamentos de uso continuo as pessoas com deficiência motora, multi deficiência profunda com dificuldade de locomoção e idosos. E pronto. 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados