Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 15/06/2019

Pacificador

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)
Bero do jardim Bahia
Bero do jardim Bahia

Precisa decidir

Caso resolva não permanecer no PSC, caso o presidente do partido Nilton Oliveira decida ir de mala e cuia para a base do governo Luiz de Deus, como tem preconizado, o vereador Moreirão precisa decidir logo por qual partido migrará, independente de ir disputar a prefeitura em 2020 ou não. A indecisão faz com que ele perca tempo para se ambientar ao novo lar partidário. Casamento que demora a acontecer acaba melando.

Sumido

Quem anda longe dos debates nos últimas sessões é o vereador Jean Roubert (PTB). Enquanto Mário César Barreto, o galinho (SD) passou a ser mais proativo, Roubert recua.  Mesmo assim Jean é o tipo de vereador que vai seguro à tribuna.

Pacificador

O líder do governo na Cãmara, vereador Bero do jardim Bahia (PT) assumiu uma linha pacifista em seus pronunciamentos. Não altera a voz para rebater colegas, sempre busca o diálogo. Quando não sabe de algo, diz que vai consultar o governo. Está indo bem na condução da liderança. Não tem como não reconhecer esse novo alinhamento.

PP na disputa

Uma fonte confirmou ao esta coluna que o PP terá candidato a prefeito de PA.  O fim das coligações proporcionais e a cláusula de barreira forçam os partidos a terem candidaturas próprias.

Tocador de obras

O prefeito de Jeremoabo Derí do Paloma (PP), tem se revelado um tocador de obras. Concluiu o conjunto João Paulo II, obra que fora abandonada por sucessivas gestões.  Derisvaldo não se manifesta a respeito de vir a disputar a reeleição no próximo ano, mas depois da virada positiva da sua gestão, terá todos os requisitos para chegar à eleição de 2020, com condições de voltar à população e pedir votos.

Um bom final de semana para o professor Antonio Galdino da Silva, diretor fundador do jornal Folha Sertaneja


Últimas

1 até 20 de 2539   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados