Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/05/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Traque ou bomba?

O presidente municipal do PSC, Nilton Oliveira, deixou escapar que ainda essa semana sai uma novidade no campo político. Vem traque ou bomba? Nos bastidores, fala-se numa possível adesão do Partido à bancada governista. Se vingar, o vereador Moreirão acompanha ou segue carreira solo?

Mistura e manda

Antigo grupo político acredita que a vitória na eleição de 2020, se não for adiada, passa pela montagem de um "balaio de gatos" misturando Raimundo Caires, Valmir Rocha, e possivelmente Val.

A primeira pergunta é quem vai abrir mão de ser o candidato. A segunda, quem será o candidato. A terceira: será que os não escolhidos confiam no acordo com o escolhido e vão mesmo trabalhar por ele? A história tem as respostas, óbvias.

Vai ser inaugurada

Ainda não tem data para a inauguração, mas a Policlínica construída no BTN está concluída.

Também vai

Outra obra que finalmente vai ser inaugurada é a UTI, no anexo do Hospital do BTN.  

Outra obra

Só que essa não sai. A unidade básica de saúde do KM 40, região de Santa Brígida. O prefeito Gordo vai concluir o mandato e a conclusão da obra fica pra posteridade.  

 

 Uma frase para reflexão política

“As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras”. O autor da frase é o fundador do Taoísmo, uma religião, o filósofo chinês, Lao-Tsé. Vale para quem está no poder: os que bajulam para agradar, não ajudam um governante, mas o prejudicam.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados