Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/04/2019

Paulo Afonso vai sediar encontro de vereadores da região de Itaparica e municípios da região

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

A cidade da energia está se preparando para receber o maior encontro de vereadores do território de Itaparica. No dia 31 de maio, a cidade será sede do evento que reunirá parlamentares dos três estados que fazem fronteira com a região norte do Estado, (Paulo Afonso) para troca de experiências com o objetivo de levar conhecimento e qualificação aos homens e mulheres dos parlamentos municipais.

Wal Abreu, assessor da Presidente da UVB, vereadora Edylene Ferreira, declarou que o evento é uma plataforma para atualizar os edis e garantir um melhor desenvolvimento do poder legislativo em seus respectivos municípios. O encontro é aberto a vereadores, suplentes, assessores e funcionários de Câmaras.

“Gestão e controle dos gastos públicos, governança, panorama político, democracia nas mídias sociais, fake news, novas regras eleitorais,  especialmente para os que pretendem disputar as eleições no ´próximo ano. Temos certeza que os temas abordados serão de grande contribuição para a constante melhoria do legislativo nas Câmaras ”, pontuou Wal.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados