Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/04/2019

Legislativo prestigia inauguração de clínica que disponibiliza tratamento de quimioterapia aos pacientes oncológicos de Paulo Afonso e região

Texto Luiz Brito DRT/BA 3.913/Fonte Folha Sertaneja
Foto: Folha Sertaneja
A clínica já começa a funcionar na segunda, 8 de abril
A clínica já começa a funcionar na segunda, 8 de abril

A Câmara Municipal de Paulo Afonso prestigiou a inauguração da Unidade do Núcleo Vida, clínica especializada no tratamento do câncer, projeto de grande alcance social, que passa a disponibilizar serviço de Quimioterapia para o tratamento do paciente oncológico na cidade. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira, 05 de abril, na Rua Floriano Peixoto,

Na ocasião estiveram presentes o presidente, Pedro Macário Neto e os vereadores Mário Barreto, Edílson do Hospital e Marconi Daniel Melo Alencar. Também participaram o bispo diocesano Dom Guido Zendron, o pastor Silas Júnior, o administrador do BTN Luiz Humberto, representando o prefeito Luiz de Deus, médicos e colaboradores.

O presidente do Núcleo Vida, - Centro de Terapia Oncológica, Abrão Costa, falou emocionado sobre a seriedade e eficiência com que os pacientes serão tratados. “Posso garantir a excelência na nossa prestação de serviço e no nosso atendimento. Ver tudo pronto é uma alegria enorme, a questão a saúde é minha luta diária”, ressaltou.

O vereador Pedro Macário Neto explicou que a oncologia é um ponto muito sensível, que mexe com pessoas que precisam de um tratamento eficaz. “Precisamos de mais iniciativas como essas que realmente vão resolver o problema, que vão dar um tratamento digno às pessoas. Vemos que a unidade tem um espaço diferenciado, local bonito, bem planejado, tenho certeza que dará respostas positivas à saúde dos pauloafonsinos, concluiu.

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados