Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/04/2019

Câmara aprova proposta da Irmã Leda para homenagear profissionais da área de enfermagem

Assessoria Parlamentar
Foto: Reprodução (assessoria)

O Plenário da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso aprovou por unanimidade a INDICAÇÃO Nº 20/2019 apresentada pela Vereadora Irmã Lêda, que propôs a realização de palestras sobre políticas públicas para os profissionais da área de enfermagem (enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem).

As palestras acontecerão no próximo dia 27 de maio e serão apresentadas pelas presidentes do COREN/BA e Sindicato dos Enfermeiros da Bahia ou seus representantes.

A escolha da data se deu em razão de que no mês de maio são comemorados os dias do enfermeiro (12) e do técnico em enfermagem (20).

“Não vejo forma melhor de prestarmos homenagens aos profissionais da área de enfermagem do que promovermos palestras que trarão mais atualização e informações sobre assuntos de seu interesse, inclusive maior conhecimento sobre seus direitos”, afirmou Irmã Lêda.

A Vereadora informou, ainda, que é muito importante a participação do público e das autoridades da área de saúde no evento, pois a atuação destas categorias são imprescindíveis à vida dos cidadãos e do bem estar da sociedade.

Irmã Lêda é Enfermeira, formada pela faculdade FASETE.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados