Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/03/2019

As mobilizações para 2020 na Câmara Municipal

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

O cenário municipal de 2020 ainda está distante, mas as movimentações nos bastidores políticos de Paulo Afonso já começam, principalmente, para os que pretendem renovar o mandato, a batalha será grande.

Sem as coligações, que não mais serão permitidas pela justiça eleitoral, a busca pela sobrevivência política vai começar em breve.

Não à toa já se fala que muitos vereadores devem migrar para legendas mais viáveis no sentido de garantir sucesso nas urnas. Jean Roubert, por exemplo, já admitiu à imprensa que seu futuro no PTB é incerto. Mas não é só ele, outros vereadores também analisam essa possibilidade.

É o caso de Zezinho do INPS, que deve deixar o PODEMOS – até pelo fato de não andar em sintonia com a legenda desde as eleições passadas, quando anunciou publicamente que não votaria nos candidatos do partido.  

Outros nomes na Casa provavelmente tomarão a mesma decisão, mas por enquanto tudo está apenas no campo das especulações. Até porque, até março do ano que vem, tudo vai continuar como está. A partir disso, o ‘vai e vem’ estará liberado.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados