Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/03/2019

Coelba será convocada para explicar sucessivos apagões

Fonte/Texto: Assessoria de Comunicação - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: KL2

O Presidente da comissão permanente de Defesa do consumidor, vereador Cícero Bezerra  de Andrade (PP) durante a sessão desta sexta-feira, 01/03, sugeriu ao presidente da Câmara Pedro Macário Neto, a convocação do responsável pela distribuição de energia elétrica da Coelba, para dar explicações sobre investimentos e medidas para evitar os constantes apagões verificados na semana passada.

“Não podemos admitir que a falta de investimento e muito menos a falta de manutenção no setor comprometam o fornecimento de energia ao consumidor, que fica no prejuízo”, ressaltou Bezerra.

A TV Câmara, o parlamentar afirmou ser fundamental que a Coelba esclareça os recorrentes apagões. Ele sugeriu  inclusive que o representante da empresa seja convidado  já na próxima sessão ordinária, no dia 11, pela urgência da matéria, do assunto e da necessidade de uma explicação convincente aos pauloafonsinos ”, ressaltou.

O vereador Mário galinho elogiou a iniciativa do colega Bezerra afirmando ser fundamental que a Coelba esclareça as recorrentes falhas no setor.

Por seu expediente o vereador José Carlos Coelho reiterou que nas últimas semanas aconteceram quatro apagões, inclusive no BTN, provocando prejuízos  a populares e empresários.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados