Opinião

Paulo Afonso - 08/08/2010

Liberdade de expressão e opinião, algo em extinção?

silvano wanderley ferreira / silvano wanderley ferreiravanoferreira@hotmail.com

Num País como o Brasil, que passou décadas durante a ditadura militar, vivendo sobre a síndrome do medo, da violência, dos ditadores e da falta de respeito aos direitos humanos e sociais, ainda encontramos o ranço imperialista e posicional de alguns desafetos da evolução humana em vários segmentos da cultura comunicacional.

Dias desses, vi um artigo em dois sites de grande receptividade e acesso aqui em Paulo Afonso e fiquei indignado com a situação, onde por força de LIMINAR retirou-se do ar uma matéria suma importância.

Ora, senhores e senhoras, porque afinal esta atitude em impedir que a mídia exponha certos fatos?

Quem tem vida pública seja ela qual for, está exposto a qualquer situação, seja ela de execração ou de glória.

Se não suporta este tipo de situação, que saia ou fique quieto com suas posições ou ponto de vista.

Não podemos jamais deixar que certos atos e certa força reacionária imperem mais uma vez na vida cotidiana e impeça que os sites e jornais eletrônicos que tanto ajudam a comunidade e a evolução da espécie saia PREJUDICADOS COM ESTAS AÇÕES DE FORMA DITATORIAIS

Cadê a liberdade de expressão, a liberdade dos meios de comunicação, pois nem o Presidente da República escapa e o mesmo trata e aceita estas questões de forma adulta, pois conhece muito a relevância e o papel da mídia na vida dos brasileiros.

Sei que o site do vereador ozildo Alves e de meu amigo Bob Charles são imparciais e jamais iriam fazer corporativismo com notícias de qualquer teor.

A maior prova é a quantidade recorde de acessos e a grande visibilidade a nível nacional que estes senhores da mídia fazem por Paulo Afonso.

Nestes sites encontramos conteúdo e imparcialidade e queremos encontrar também a liberdade de expressão e opinião.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados