Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/01/2019

Candidato, sim senhor!

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Candidato, sim senhor!

O vereador Jean Roubert (PTB), é primeiro candidato a dizer, oficialmente, que disputará a prefeitura de Paulo Afonso em 2020. Os demais nomes estão ainda no campo da especulação. Mas, com certeza teremos novidade. O novo sempre vem!

Vereadores na cola

Parece que o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), não terá um ano fácil. Pelo menos é o que prometem os vereadores que se dizem oposição – como Jean Roubert (PTB), Mário Barreto (SD) e Zé Carlos do BTN.  Eles já disseram que vão ficar na ‘cola’ do gestor, para terem as demandas apresentadas atendidas.

Demissão via rádio

 

Ontem, ao final da tarde, Biro Biro, Leobson Teles, Chica e Janisabel  entre outros funcionários da prefeitura de Paulo Afonso, foram sumariamente demitidas. O anuncio deveria ter sido comunicado pela secretaria de governo  ou a ASCOM, todavia, os demitidos souberam através de uma radio local. Pegou mal. 

Volta das famílias

A ornamentação natalina da PMPA na Praça das Mangueiras virou um centro de lazer neste Natal e na virada de ano, centenas de famílias foram vistas com seus filhos passeando no belo espaço. Já na Avenida Getúlio Vargas.......

Os arquivos não mentem

Fomos um dos críticos mais duros do governo municipal, basta ir aos arquivos dos últimos dois anos da minha coluna e conferir. Não fiz foi fazer agressões pessoais.

Agradecer aos leitores

Fechamos o ano de 2018 com a Coluna Bastidores muito acessada, além dos meus três leitores oficiais. .Agradecer a Deus pela saúde. Aos leitores pela preferência. Aceito todas as críticas. Não existe democracia sem contraditório. E vamos começar 2019, com o propósito de sempre procurar retratar os fatos sem censura e sem a preocupação de agradar ao poder. Feliz Ano Novo, saúde, paz e felicidade nos lares. Que venham novas vitórias na fé de Deus.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados