Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/12/2018

Paulo Rangel é diplomado para seu quinto mandato parlamentar

Luiz Brito DRT/BA 3;913
Foto: Reprodução

O pauloafonsino Paulo Rangel (PT),  foi diplomado na tarde desta segunda-feira (17), no Teatro Castro Alves, na capital do estado, em Salvador, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para o seu quinto mandato na Assembleia Legislativa da Bahia

Na cerimônia, foram diplomados o  governador reeleito, Rui Costa (PT), o vice João Leão (PP) e os senadores Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD). Além deles, receberam diploma os 39 deputados federais e os 63 parlamentares estaduais, além dos 32 suplentes na Assembleia e Câmara;

Rangel destacou que sua reeleição foi resultado de um trabalho realizado em conjunto com a sua equipe. O parlamentar pretende dar continuidade aos projetos na defesa do municipalismo, que considera fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Reeleito com 48.296 votos, em Paulo Afonso Rangel contabilizou  3.910 votos tendp sido o 4º mais votado na região Norte do Estado, onde tem sua base eleitoral.

A  Posse do governador e vice reeleitos será no dia 1° de janeiro; senadores e deputados assumem mandato em 1° de fevereiro.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados