Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/12/2018

Presidente da Câmara de Paulo Afonso prestigia passagem de Comando do Exército

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Reprodução

Atendendo a um convite feito a Câmara Municipal de Paulo Afonso, o presidente da entidade, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD), prestigiou a passagem de comando da 1ª Companhia de Infantaria. A solenidade foi realizada na sexta-feira (7).  

 Além do Presidente do Legislativo, do Líder da bancada de oposição vereador Pedro Macário Neto e do Prefeito Luiz Barbosa de Deus, a solenidade contou com a presença de várias autoridades civis e militares.

Durante a solenidade, o Major Kauê Menezes Chagas passou para o Tenente Coronel Major Marcos Rogério Cardoso da Silva, o comando da 6ª região militar. O presidente da Câmara de Paulo Afonso parabenizou Major Kauê por sua passagem a frente do 6º BPM e desejou boas vindas ao Ten.Cel. Marco Rogério. “Aproveitamos a solenidade para parabenizar o Major Kauê Menezes pela sua brilhante passagem pelo comando do exercício em Paulo Afonso  polícia tendo a certeza que o povo reconhece sua atuação e desejo que o Coronel  Marcos Rogériopossa continuar esse bom trabalho que é desenvolvido pela  corporação militar aqui em Paulo Afonso  e na região”, destacou Marcondes Francisco.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados