Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 11/12/2018

Operação Santinhos: Empresários e políticos escapam de nova operação da policia federal em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

A Polícia Federal deflagrou na semana passada em Alagoas, Paraíba e Paulo Afonso uma operação denominada “Playground Nordestino”. A ação visava apurar o desvio de recursos do Fundo Eleitoral utilizado em financiamento de campanhas esse ano. Em Paulo Afonso, a PF veio em busca de documentos e computadores que podiam apontar os responsáveis por empresas construtoras constituídas por pessoas que teriam deixado recursos em obras inacabadas nessas cidades. Os nomes dos alvos, contudo, ainda não foram divulgados oficialmente pela instituição devido ao sigilo do processo de investigação.

Aqui o alvo era quadras poliesportivas que não teriam saído do projeto, mas o dinheiro evaporou. A terra da energia é um verdadeiro paraíso, algumas figuras que nunca deram um prego numa barra de sabão conseguiram como que por milagre construir casas, chácaras e apartamentos e são donos de carrões de dar inveja a James Bond.

Alguns deles nunca tiveram seque a carteira de trabalho assinada. Políticos também são alvo, mas  nunca receberam a visita dos agentes da PF. São protegidos pelas armas de São Jorge e por são Severino dos Ramos. Aqui em Paulo Afonso a polícia federal se equivocou na  nomenclatura da ação. Poderia ter sido chamada  de "Operação Santinhos’

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados