Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/12/2018

Mudanças no secretariado ficam para o fim do mês

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

As mudanças planejadas pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) na composição do seu secretariado devem atingir ao menos cinco pastas. De acordo com informações obtidas por um correligionário do chefe do Executivo, estão na mira as secretarias de Educação, Planejamento, Meio Ambiente, Administração e Desenvolvimento Social.

Com isso, os atuais titulares das pastas devem ser substituídos.  São eles: Severino Alves, (prof. Silva); Patrícia Alcântara; Manoel da Manesa, Junior Benzota de Carvalho e Ana Clara Moreira., respectivamente. As alterações ganharam conotação logo após o fraco desempenho nas urnas dos candidatos Aleluia e Geraldo Melo, apoiados pelo governo.  Faltou empenho dos secretário diz um interlocutor do governo. Porém, este não seria necessariamente o mote para as mudanças.

Segundo detalhes apurados pelo Site, com este rearranjo, o prefeito Luiz de Deus (PSD) faz o movimento de retirar do secretariado alvos de insatisfação da base governista, alguns deles por serem próximos o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, e outros que têm tido desempenho abaixo do esperado. Todavia, essa regra não se aplica a secretaria de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, conhecida pela sua habilidade política e com um desempenho considerado satisfatório à frente da SEDES. Mas que mesmo assim, não será poupada. Todavia, as tão propaladas mudanças só devem acontecer mesmo entre o Natal e janeiro do próximo ano.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados