Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/12/2018

Vereador Macário deve ser eleito presidente da Câmara de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

A eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal deve conduzir o vereador Pedro Macário Neto (foto) para a presidência da casa legislativa. Ele tem o apoio de vereadores da situação e também da oposição, composição que o credencia para a vitória que rachou a bancada oposicionista, depois da surpreendente retirada do nome do vereador Jean Roubert (PTB) da disputa pela sucessão do presidente Marcondes Francisco dos Santos. Segundo o próprio Macário ainda estão sendo avaliados os nomes do vice-presidente, primeiro e segundo secretários que irão compor a Mesa Diretora. Muito provavelmente o vice e o primeiro secretários serão da base que integra o grupo de apoio ao prefeito Luiz de Deus.

Por outro lado, o vereador Jean Roubert Félix Neto (PTB) não esconde sua insatisfação, com o cenário, onde há menos de uma semana ele aparecia impávido como o futuro presidente da Câmara. 

Além da confirmação do nome de Macário para a presidência, a imprensa tomou conhecimento na manhã desta segunda-feira, 10, de que o vereador Zé Carlos do BTN que atua na ala oposicionista, mas desde que ingressou na vida publica esteve no bloco do governo, será o segundo secretário. Por enquanto, a eleição na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso tem apenas essa configuração e se não houver nenhuma mudança até a próxima segunda feira,17, será eleita. A votação acontece de forma nominal, com cada vereador declarando seu voto, sendo cada cargo votado separadamente.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados