Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/11/2018

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Ignorados

 

Um monte de gente sem voto sequer para síndico de prédio vem lançando notas sobre ser candidato a prefeito, em 2020. Tentam descobrir se alguém apoia, mas descobrem que ninguém liga. A não ser como piada.

Apenas bons  amigos

O presidente da  Câmara, Marcondes Francisco, não esconde de ninguém  que entre ele e o vereador Jean Roubert (PTB) existe  uma boa amizade, mas nenhum acordo que implique na manutenção de cargos de confiança do seu grupo, como se propala.

No mesmo tom

O vereador Jean Roubert também no mesmo tom, ressalta ser amigo  do presidente Marcondes, a quem chama de Conde e diz respeitar, mas nega acordo para manter cargos atuais, caso venha a ser eleito para comandar a próxima mesa diretora da Câmara Municipal.

Valem menos do que pensam

Quem quiser ser colunista social do futuro presidente da Câmara de Paulo Afonso  que seja. Quem quiser bajular, que bajule. Aliás, os bajuladores valem menos do que pensam que valem. Imprensa tem que ser livre para cobrar, seja de prefeito, vereador, deputado, do padre ou do governador.  Quem não quiser ser criticado não ocupe cargo público, entre num mosteiro e vire monge.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados