Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/11/2018

Para fazer o sucessor de Marcondes Francisco governo terá que ter o apoio do MDB e PP

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

A disputa pela presidência da Câmara, nas mãos de Marcondes Francisco (foto), já situa em lados opostos a base aliada do governo.  Segundo informações recebidas, o MDB deverá apoiar o candidato governista na disputa pela presidência da Câmara. Ainda assim, ainda falta ao governo conquistar dois opositores para atingir seu alvo.  A mira é tirar o vereador Jean Roubert (PTN) do processo. O governo tem no Jean  Roubert (PTB) um adversário direto na disputa pela prefeitura de Paulo Afonso em 2020.

Fonte do governo assegura que semana passada o vereador Bero do jardim Aeroporto (PP) teria sido convidado para uma conversa ao pé do ouvido sobre a sucessão. Há também, rumores de que o ex-prefeito Paulo de Deus pode entrar em cena e influencie o vereador Edilson do Hospital.

Apesar das nítidas impressões de que pretendem presidir a Casa, Bero do jardim Bahia e Marconi Daniel pelo ao menos em tese não inspiram a confiabilidade total do prefeito Luiz de Deus, e assim, o vereador Alexandro Fabiano aparece como sendo a tábua de salvação do governo para a função. Até lá pode acontecer de tudo, inclusive nada.

 

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados