Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/10/2018

PODEMOS deve expulsar Zezinho do INPS e pedir mandato de vereador

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação
José Gomes de Araújo, Zezinho do INPS
José Gomes de Araújo, Zezinho do INPS

Ao que tudo indica a direção do PODEMOS não vai perdoar o vereador José Gomes de Araújo, o Zezinho do INPS, que ao contrario do colega Zé de Abel, não acompanhou a orientação do partido de votar pela manutenção do parecer do TCM que havia aprovado com ressalvas, as contas do ex-prefeito Anilton, que é filiado ao partido.

Por ter ignorado a determinação da direção no episódio que culminou com a reprovação das contas do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, relativas ao exercício de 2016, na segunda-feira, (22), o vereador José Gomes de Araújo, pode perder o mandato.

O PODEMOS deve formalizar ainda esta semana a sua expulsão da legenda, junto à Justiça Eleitoral, em seguida deve pedir o mandato por infidelidade partidária.  A lei é clara, o Estatuto que rege a conduta dos seus filiados, diz textualmente que estes têm que estar alinhados aos interesses do partido, disse o advogado Flávio Henrique.

Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, o suplente do vereador Zezinho do INPS é Gilmário Marinho que na eleição de 2016 teve 735 votos.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados