Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/10/2018

Valmir Rocha encerra eventos da campanha com grande caminhada no BTN

Luiz Brito DRT/BA 3.93 - Assessoria
Foto divulgação

A última semana do candidato a deputado estadual Valmir Rocha (PCdoB) foi marcada por uma agenda intensa, percorrendo os municípios de Glória, Santa Brígida e Jeremoabo, com reuniões em diversos pontos da zona rural de Paulo Afonso e bairros como Seriema, Barroca, Moxotó, Prainha, além de visitas e reuniões com várias famílias e comunidades.

Na quarta feira (3), Valmir Rocha percorreu as ruas do BTN II e III em caminhada, conversando com as pessoas e mostrando suas propostas.

De acordo com a coordenação da campanha, as caminhadas e reuniões com a presença de Valmir Rocha têm tido muita receptividade e adesões. A agenda de eventos que antecedem as eleições será finalizada com grande caminhada na Avenida no BTN e no centro de Paulo Afonso, com a presença de apoiadores e líderes locais. Estou muito feliz com a recepção que tenho recebido e por ver que as pessoas entenderam nossas propostas, nossas ideias e, principalmente, o nosso projeto Cinturão Verde.

“Foi uma caminhada longa, de muita luta, coragem e principalmente trabalho e fé. Estamos chegando ao fim dessa jornada, mas cientes dos compromissos que assumimos e do trabalho que nos espera. A minha proposta é a melhorar a vida das pessoas, que se industrialize o município, gere emprego e renda para a população, melhore a saúde, ofereça segurança, uma educação de qualidade, infraestrutura adequada. Enfim, temos vontade de fazer e contamos com uma equipe competente para realizar esse trabalho e construir um futuro de mais oportunidade para todos”, garantiu Valmir Rocha.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados