Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/09/2018

Vereador Zé Carlos destaca temas abordados na sessão ordinária

Chicosabetudo
Foto: Reprodução
Zé Carlos do BTN
Zé Carlos do BTN

Na segunda-feira (03), o Vereador Zé Carlos (PRB), em seu discurso no plenário  da Câmara  questionou o valor cobrado pela taxa do  esgoto no município, e cobrou mais uma vez a criação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no BTN. 

O vereador disse que é preciso reduzir o valor da taxa de esgoto cobrada pela concessionária EMBASA, como já acontece na cidade de Feira de Santana que teve uma redução de 50%. “Ora, só a nossa cidade que não pode, há interesse de quem?”, questionou Zé Carlos.

Segundo o vereador, a bancada de oposição vai  cobrar da prefeitura que o projeto que reduz o percentual da tarifa de esgoto sobre a conta de água seja enviado ao plenário para ser analisado e votado pelos vereadores.

Outro tema colocado em pauta por Zé Carlos foi uma extensão  do Corpo de Bombeiros para o BTN. Segundo ele, o BTN será contemplado com uma unidade. A informação foi anunciada durante uma reunião em que ele participou junto com um deputado. Para o vereador, o bairro BTN necessita deste serviço. Zé Carlos explica que a vinda da corporação para o BTN é muito importante e é uma segurança a mais para a nossa população.

Zé Carlos do BTN ainda destacou duas moções de aplausos  oferecidas  a equipes de futebol e mencionou outros requerimentos sugerindo a construção de um estacionamento nas proximidades do Colégio Rivadalva. Por fim, agradeceu ao prefeito pela realização de obras de pavimentação das ruas do bairro Marina França e BTN.


Últimas

1 até 20 de 9883   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados