Política

Paulo Afonso - Bahia - 31/08/2018

Eleições 2020 já agitam bastidores da política com possíveis candidatos a prefeito de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O foco atual é as eleições 2018, mas, como uma eleição sempre está interligada à outra, já tem muitos que estão de olho nas eleições 2020, quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o País. E, podem acreditar, já tem muitos que estão de olho nesse pleito. Aliás, tem muitos que sairão candidatos neste ano visando, única e exclusivamente, oxigenar seus nomes para as próximas eleições.

Em Paulo Afonso, segundo observadores, um dos prováveis candidatos a prefeito em 2020 é o vereador Jean Roubert (PTB). Tais comentários, não foram confirmados pelo jovem advogado. “Com o bom trabalho que vem realizando, sem dúvida, o Jean é um forte nome para ocupar uma cadeira de gestor” só não deve se aliar ao PP, disparou um cidadão. Jean é filiado ao PTB.

Outro que, segundo comentários, também mira a Prefeitura em 2020 é Mário Barreto, ou Mário Galinho, que é vereador e nas eleições deste ano é candidato a deputado Estadual.

Entretanto, segundo o que afirmam, ele está mesmo é interessado em renovar o mandato em 2020.  O terceiro vereador no cenário é Lourival Moreira dos Santos. Moreirão (PSC) é cristão como preconiza a sua sigla partidária e também tem intenção de administrar a cidade.

Moreirão tem reforçado sua comunicação e, obviamente, é pensando também em 2020. Este último ainda não teve o nome oficialmente confirmado. Uma coisa eles têm em comum, os três são pauloafonsinos.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados