Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/08/2018

Preparem-se para o show de “mentiras” nos programas eleitorais na TV

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 31, começam os programas eleitorais gratuitos de rádio e TV das coligações que disputam as eleições de 2018. Preparem-se para um início de “paz e amor” entre todos. Mas na medida que as pesquisas públicas e internas começarem a se suceder preparem-se também para o show de “baixarias” e “mentiras” que irão ao ar.

Quem estiver atrás vai tentar destruir a reputação de quem lidera as pesquisas. Sempre foi assim e continuará sendo, infelizmente. O pior é que esse tipo de ataque nunca funcionou como mostram os resultados de eleições anteriores. E um detalhe, obviamente que esses “ataques” não virão nas propagandas dos majoritários, mas dos proporcionais. Primeiro porque é importante para os eleitores conhecerem os candidatos a deputado federal e deputado estadual.

São esses representantes que definem o bom andamento das coisas para os pauloafonsinos com suas emendas. Segundo que ao invés de se propagarem boas propostas o foco acaba sendo sempre falar mal da vida do outro. Além das propostas descabidas que todos que conhecem a realidade social e financeira de Paulo Afonso sabem que jamais serão cumpridas. Resumindo um show de mentiras.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados