Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/06/2018

Anilton desmente boatos e desafia:“Mostrem o Contrato ou uma Nota Fiscal”

Luiz Brito DRT/BA 3.193 com Assessoria Parlamentar
Foto: Reprodução (RBN)

Neste sábado (23) o ex-prefeito e agora pré-candidato a Deputado Estadual Anilton Bastos, concedeu entrevista à Radio Bahia Baia Nordeste, acompanhado do vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima.

Começou o bate-papo com um balanço de seu governo, destacando seu tripé de ações governamentais: Educação, saúde e social, neste último ressaltou grandes ações como os projetos habitacionais, o fortalecimento da defesa e direitos das Mulheres, crianças e idosos, e o projeto Cartão Paulo Afonso Cidadania. Também ponteou algumas realizações como a implantação do Plano de Cargos e Salários dos Professores e Estatuto do Magistério, o novo Mercado, pavimentações e iluminação Pública com LED.

Respondendo as especulações sobre um distanciamento do atual gestor Luiz de Deus, foi bastante enfático: “Luiz de Deus sempre será meu amigo, aliado e parceiro, além de um exemplo e referência a ser seguida”. Aproveitou ainda o momento para referendar os apoios de lideranças regionais, do pré-candidato ao Senado Oto Alencar e do atual governador Rui Costa.

Sobre os boatos de irregularidades em sua gestão, Anilton Bastos demostrou sua indignação com o jogo sujo dos opositores, que a todo custo tentam descontruir sua imagem perante a sociedade, tentando medi-lo com a mesma régua que usam para eles. Nessa entrevista, falou que existe apenas sobre os tais 27 milhões, um procedimento administrativo que ficou em aberto dentro do sistema de controle, pois nunca existiu esse Contrato com a Cooperativa, e, portanto, nunca houve pagamento ou outro tipo de faturamento; e fez o desafio: “Quero que mostrem esse contrato ou pelo menos uma Nota Fiscal, comprovando pagamento ou existência desta contratação”. Quanto a outra acusação sobre transporte escolar, se defendeu apontando diversas falhas na fiscalização e realização desse relatório, feito de forma acelerada e sem as minúcias necessárias para um julgamento correto e justo. Com estas afirmações, disse está muito tranquilo e que tem certeza que logo tudo estará resolvido, assim como todos as suas contas 100% aprovadas em 12 anos de governo. Tudo não passa de maldosa especulação e que pelo motivo de sua pré-candidatura estão sendo usadas para infamar seu nome. Conclui.  

Para encarar esse novo desafio, aposta em sua forma diferenciada de fazer política e seu perfil ético, honesto e de retidão em sua trajetória como gestor municipal, pessoal e profissional médico.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados