Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/06/2018

Câmara de Paulo Afonso encerra os trabalhos legislativos e entra no recesso

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria da Presidência
Foto Reprodução

A Câmara municipal de Paulo Afonso encerra na manhã desta segunda-feira (25), os seus trabalhos no 1º período legislativo no ano de 2018 e entrará no recesso de 30 dias.

Recesso

O presidente da Casa, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD) anuncia o encerramento das atividades legislativas do primeiro semestre de 2018 e o início do recesso. A assessoria da Câmara ele antecipou seu agradecimento a todos os vereadores pela parceria e confiança e frisou que tentou ser o mais justo possível na condução da Mesa Diretora, respeitando tanto a bancada do governo quanto a da oposição. “Foi um período intenso, em que procurei atender aos diferentes pensamentos e ideologias. Democracia dá trabalho, mas é o melhor caminho”, declarou.

O presidente disse ainda que: “Encerro mais esse período da minha gestão com a certeza do dever cumprido, com o pagamento dos 50% do 13º salário dos funcionários da casa e os seus salários em dias, também estamos em dias com os nossos encargos sociais.

Por fim ao site da Câmara, o presidente Marcondes agradeceu a ajuda e o apoio de todos os funcionários da casa durante o período legislativo.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados