Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/06/2018

Tome aqui 50 reais

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustração

Como um tipo música que cola nos ouvidos, o uso de Fakenews (notícias falsas na internet) para esconder grandes escândalos, virou a arma preferida dos apoiadores e blogueiros contratados dos Negromontes.

Enquanto o Tribunal de Contas do Estado (TCE - BA) investiga irregularidades de Dernival Oliveira em sua gestão na Bahia Pesca, enquanto Mário Júnior se desdobra apoiando a CPI para acabar com a Operação Lava Jato, enquanto a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por unanimidade, aceita a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) e Mário Negromonte, torna-se réu por corrupção passiva, em Paulo Afonso, a mídia fantasiosa e os zumbis de plantão fazem uma farra com um cartaz colado errado dos festejos juninos.

Se acham que 50 reais de folhas de papel é um escândalo de desperdício do dinheiro público, o que esses aliados ou alienados achariam dos desvios e outras suspeitas de Milhões e Milhões de alguns conhecidos (bem próximos) desse grupo.

Só a PGR que denunciou Negromonte na Operação Lava jato, diz que ele acertou o pagamento de propina, no valor de R$ 25 milhões de Reais, para beneficiar empresas do setor de rastreamento de veículos, ou que tal os R$ 23 milhões de Reais investigados pelo TCE Bahia nos contratos entre o Instituto Cathedra e a Fundação ADM na gestão de Dernival Oliveira e outros dois antecessores ligados ao grupo, e ainda Mário Júnior se articulando para encerrar a Operação Lava Jato, isso tudo falando apenas das últimas notícias publicadas nos maiores veículos de imprensa do Brasil.

Fica aqui minha proposta: Se os Negromontes, seus asseclas e indicados a cargos públicos devolverem a parte deles, farei uma vaquinha e direi: TOME AQUI OS 50 REAIS!

 

Fontes:

https://g1.globo.com/politica/noticia/stj-aceita-denuncia-e-mario-negromonte-vira-reu-por-corrupcao-passiva.ghtml

http://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1886371-contratos-da-bahia-pesca-com-institutos-estao-na-mira-do-tce

https://veja.abril.com.br/politica/stj-torna-ex-ministro-mario-negromonte-reu-na-lava-jato/

https://www.oantagonista.com/brasil/os-deputados-que-apoiam-cpi-para-matar-lava-jato/

 

http://www.politicalivre.com.br/2017/08/auditoria-espacial-do-tce-vai-analisar-contratos-entre-bahia-pesca-e-instituto-catedra/

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados