Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/05/2018

Greve esvazia feira e cancela atividades educacionais e culturais em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustração

A greve dos caminhoneiros chega ao oitavo dia. Além do congestionamento devido às interdições de várias rodovias em todo o país, também teve reflexos no desabastecimento dos postos de combustíveis, supermercados, feiras livres e demais setores do comércio, indústria e serviços.

A escassez de alimentos vendidos direto ao consumidor em Paulo Afonso é séria. No domingo, as barracas da feirinha produtos como tomate, batata, cenoura, cebola, repolho e pimentão não eram encontrados. Os poucos feirantes que conseguiram tomate e batata, por exemplo, venderam produtos praticamente pelo dobro do preço e ainda assim o estoque acabou rápido.

Como a produção hortaliças, frutas e verduras, em Paulo Afonso praticamente se limita a nada muitos consumidores voltaram para casa de sacolas vazias.

No setor educacional, a UNEB suspendeu suas atividades a partir desta segunda(28). A instituição também informou que tão logo se faça necessário, emitirá um novo comunicado com as orientações pertinentes.

No sábado (26), a prefeitura de Paulo Afonso já havia cancelado atividades que seriam realizadas na Praça do Turista e a feirinha artesanal, promovida pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Foram igualmente canceladas a Semana de Popularização da Ciência,  que aconteceria  entre os dias 28 e 30  e o Dia de Campo.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados