Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/05/2018

Luiz de Deus e Anilton Bastos participam de evento com o Rui Costa em Chorrochó

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Neste último sábado (26), o prefeito Luiz de Deus (PSD) e o ex-prefeito Anilton Bastos (PODEMOS), acompanhados de vereadores da base aliada, estiveram no evento promovido pelo governador Rui Costa em Chorrochó. O vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima (PDT) e o secretário municipal de Administração, Hermes Benzotade carvalho Júnior, também acompanharam a comitiva.

O governador demonstrou o seu apreço pelo prefeito Luiz de Deus, inclusive elogiando no palanque o processo de implantação da UTI no HMPA, localizado no Bairro Tancredo Neves. Rui Costa demonstrou ainda afinidade com Anilton Bastos, a quem teve a oportunidade de fazer uma dobradinha bem-sucedida quando os dois estiveram no poder, um como prefeito e o outro como governador. Agora Anilton concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e conta com ajuda de Rui, já que faz parte da sua base.

O modelo de administração impresso pela dupla Luiz/Anilton, agrada ainda ao ex-governador Jaques Wagner, que em outras oportunidades esteve com Anilton em grandes projetos para Paulo Afonso, como o início do processo de implantação da Univasf em Paulo Afonso e, consequentemente, o curso de medicina ainda em meados de 2011. Em outros tempos, Jaques e Luiz dividiram ideias quando eram deputados em Brasília, uma amizade que ficou clara nos últimos eventos em que o ex-governador esteve presente, como no lançamento da ordem de serviço para a construção da Policlínica de Paulo Afonso, onde Luiz reforçou a sua simpatia por Wagner. Os vereadores Zé de Abel (PTN) e Leco (PHS) também acompanharam a comitiva, já demonstrando que continuam firmes juntos com o líder.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados