A sessão extraordinária de ontem (26) na Câmara de Jeremoabo deveria ter sido encerrada com um minuto de silêncio em homenagem ao descumprimento ao Regimento interno. A sessão que ia discutir supostas irregularidades cometidas pelo governo do município, furou.
Os vereadores da bancada da minoria lamentaram a atitude encabeçada pelo presidente Bino. “Agindo dessa maneira os vereadores governistas agem de acordo com seus próprios interesses contrariando a cidadania ativa e o bem-estar da população“, disse o vereador professor Ivande.
Um trecho da nota publicada por Dedé Montalvão no seu Blog, diz que “ Os vereadores da oposição agem com firmeza, responsabilidade, competência e honestidade, como agiram hoje dia 26.03.2018, na sessão da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, quando prepostos de uma associação num desrespeito ao regimento daquela casa legislativa, sem requerimento usaram a tribuna livre.
Como os protestos e os justos apelos dos vereadores da oposição não foram atendidos, só restou abandonarem a sessão, como assim fizeram.