Economia

Paulo Afonso - 13/06/2010

Superintendente regional da Infraero visita aeroporto de Paulo Afonso

Da redação: Washington Luís
portoimagem
Além da Trip Linhas Aéreas, a Laguna, uma companhia recém criada, demonstra interesse em explorar
Além da Trip Linhas Aéreas, a Laguna, uma companhia recém criada, demonstra interesse em explorar

No último dia 07/06, o aeroporto de Paulo Afonso recebeu a visita do superintendente regional da Infraero, Wellington Santos, cujo objetivo foi conhecer de perto a realidade dos aeroportos subordinados à Regional Centro - Leste. Durante a visita o Wellington se reuniu com o superintendente local, Itaíbes de Araújo Paiva e com empregados e colaboradores da empresa, para apresentar o planejamento empresarial da SRCE e informar o resultado da pesquisa de imagem realizada em 2009 pela Infraero. -"Foi muito positiva a impressão que tive do aeroporto. Embora Paulo Afonso esteja sem voos regulares, a equipe é motivada e dedicada em manter os padrões da Infraero", reconheceu Wellington Santos.

Para o superintendente do aeroporto de Paulo Afonso, Itaíbes de Araújo Paiva, a visita foi bastante produtiva. -"Foi altamente positiva e esclarecedora esta visita do nosso superintendente regional, para conhecer de perto a nossa realidade e nos assegurar de que a empresa trabalha valorizando os funcionários", declarou Itaíbes. Sobre a possibilidade de retorno de voos regulares a Paulo Afonso, o superintendente informou que além dos contatos que estão sendo mantidos com a Trip Linhas Aéreas, a Laguna, uma companhia aérea recém criada, demonstra interesse em explorar a rota. Além disso, a Noar Linhas Aéreas, outra companhia nova que já está operando na região, pode ser outra opção.

 Encerrando o ciclo de visitas aos aeroportos da Regional Centro - Leste, Wellington Santos também visitou Aracaju, onde desembarcou  na quinta feira (08).

 


Últimas

1 até 20 de 2410   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados