Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/08/2017

Taxado como “papagaio de pirata”, Caetano diz: cada um briga com armas que tem

Por Juliana Nobre
Gilberto Júnior//BNews
Luiz Caetano: “cada um briga com as armas que tem”.
Luiz Caetano: “cada um briga com as armas que tem”.

Enquanto os deputados federais se direcionavam ao microfone para votarem “sim” ou “não” à denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB), na última quarta-feira (2), eis que um parlamentar roubou às atenções de quem acompanhava de casa. Taxado como “papagaio de pirata”, Luiz Caetano (PT) ficou em um lugar estratégico para “animar” os colegas. O petista não ligou para a gozação e disse, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na noite desta segunda-feira (7), disse que “cada um briga com as armas que tem”.

Caetano acredita ainda que a atitude contribuiu para que alguns parlamentares mudassem seus votos contra o presidente. “Cada um briga com as armas que tem. Fui para o enfrentamento até para levantar o astral dos deputados e tentar ganhar alguns votos. Felizmente, ou infelizmente, a TV estava acompanhando e sai ali”, disse.

O deputado aponta que houve distribuição de cargos no plenário pelo secretário de Governo, Antonio Imbassahy, durante a votação. “Rolou muitos cargos e eles lá oferecendo. Teve Imbassahy que estava ali fazendo continha dos cargos”, denunciou.

Na oportunidade, o petista criticou a entrega do título de cidadão soteropolitano ao prefeito de São Paulo, João Doria. “É um absurdo. Eles estão procurando uma saída e ficam aqui os puxa-sacos empurrando”.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados