Geral

Paulo Afonso - 31/05/2010

TAC prevê nova seleção de mestrado em Ecologia Humana na Uneb, em Paulo Afonso (BA)

www.prba.mpf.gov.br

Por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público Federal (MPF) em Paulo Afonso (BA), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) comprometeu-se a realizar uma nova seleção para o Mestrado do Programa em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (PPGEcoH) com oferta de, no mínimo, mais 15 vagas. Pelo TAC, o edital deve ser lançado até o próximo dia 30 de junho, com prazo de inscrição de, no mínimo, 30 dias. 

O TAC foi assinado na última quarta-feira, 26, pelo procurador da República Marcial Duarte Coêlho, o pró-reitor da Uneb, José Cláudio Rocha, a procuradora Jurídica da Universidade, Rosilene Evangelista da Apresentação, e o Diretor da Uneb em Paulo Afonso, Prof. Juracy Marques dos Santos. 

O documento prevê, ainda, que todos os candidatos inscritos no processo seletivo anterior sejam informados da nova seleção e sejam isentos da taxa de inscrição. Para tanto, a Uneb deve informá-los por meio de correspondência com Aviso de Recebimento (AR). 

Pelo TAC, o processo seletivo deverá ter a duração máxima de 60 dias e a nova turma do Mestrado em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental deverá iniciar o programa em até 30 dias após a conclusão do processo seletivo.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados