Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 08/03/2017

Mulheres da Câmara de Paulo Afonso comemoram seu dia com Café da Manhã

Por: Luiz Brito DRT 3.913 -
Ascom (CMPA)

As funcionárias efetivas, servidoras e assessoras de vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso se reuniram na manhã desta quarta-feira, 8, para comemorar o Dia dedicado a elas com um belo café da manhã.

A Câmara hoje conta com cerca de 30 funcionárias, entre servidoras permanentes, assessoras e pessoal de apoio. Além disso, conta com 01 vereadora eleita pelo voto direto e que representa a população de Paulo Afonso: Irmã Leda Araújo Chaves.

Durante o café da manhã, a Secretária Executiva da Câmara Municipal, Maria Gorete Moreira, falou a respeito do papel da mulher na sociedade e salientou as conquistas das mulheres ao longo dos anos. “Hoje as mulheres tem um papel fundamental na sociedade e trabalham em pé de igualdade, ocupando cargos que até então eram apenas do sexo masculino”. As mulheres são admiráveis, com sua garra e determinação”, elogiou.

O café da manhã em homenagem as mulheres da Câmara Municipal de Paulo Afonso foi regado a muito papo e descontração com a dupla Nena e Luiz. Participaram das homenagens os vereadores Jean Roubert, Leco, Mário galinho e Cícero Bezerra. Por oportuno, o líder do governo (Jean) e Leco (violão) mostraram  mais um dos seus dotes, ao interpretar e tocar a música "Pais e Filhos”, da banda Legião  Urbana (Renato Russo), sendo muito aplaudido .  

"Um brinde e nossas homenagens a todas as mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher", sentenciou por meio de sua assessoria, o presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco dos Santos. 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados