Geral

Paulo Afonso - 22/05/2010

Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso tem novo comandante

Washington Luís da Agência de Notícias de Paulo Afonso
Washington Luís
Major Genilson Santiago Messias (E) Tenente Coronel Paulo Almeida Guerra (D)
Major Genilson Santiago Messias (E) Tenente Coronel Paulo Almeida Guerra (D)

Com as presenças de várias autoridades e representantes de segmentos da sociedade local, como: OAB, CHESF, INFRAERO, 20º BPM, 1ª Companhia de Infantaria e Poderes Legislativo e Executivo, aconteceu na manhã desta sexta feira (21), a passagem de comando do 15º Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso. À frente do comando a unidade desde sua inauguração em 21 de maio de 2008, o Tenente Coronel Paulo Almeida Guerra despede - se de Paulo Afonso para assumir o 10º GBM da cidade de Simões Filho.

Em seu breve discurso de despedida, sem conseguir disfarçar a emoção, o Coronel Guerra agradeceu o apoio que teve das entidades e da sociedade pauloafonsina, sem o qual, segundo ele, não teria conseguido realizar o trabalho que o deixou bastante orgulhoso durante os dois anos em que esteve no comando da recém criada instituição. -"Nessa época de transformações, avanços tecnológicos e científicos, precisamos preservar a cada dia os valores morais, éticos e espirituais no cumprimento da missão para a qual fomos designados", disse o militar, acrescentando que "é no mínimo compensador colocar nossas próprias vidas em risco para salvar outras vidas e em muitas vezes ajudar crianças a nascer".

Ao fazer a leitura da referência elogiosa ao Tenente Coronel Paulo Almeida Guerra, o Coronel Ádamis - Comandante Regional de Operações de Grupamentos de Bombeiros Militar do Interior, destacou a habilidade e a competência do colega, que segundo ele "enaltece o nome do Corpo de Bombeiros".

A partir de agora o 15º Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso passa a ser chefiado pelo Major Genilson Santiago Messias, que em entrevista à nossa reportagem disse estar encantado com a recepção acolhedora que teve por parte das autoridades e do povo da cidade.


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados