Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 15/02/2017

Prefeitura realiza aula inaugural do Projeto Saúde na Praça

Assessoria
Divulgação

No início da noite desta terça-feira (14), o Governo de Jeremoabo, através da Secretaria de Saúde, realizou a aula inaugural do Projeto Saúde na Praça. A iniciativa visa garantir qualidade de vida e bem-estar aos jeremoabenses de forma gratuita e utilizando o espaço que a Praça oferece. O projeto que tem como objetivo valorizar a prática de exercícios físicos, aulas aeróbicas e danças para todas as idades, foi idealizado para dois dias (terças e quintas-feiras), foi ampliado para as quintas-feiras, das 18 às 19 horas. 

Participaram do evento o Prefeito interino Antônio Chaves; o Secretário de Saúde, Alexei Vinicius; o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para dar apoio a população caso necessitassem, além da guarda municipal, ajudando a garantir a paz e a ordem.

De acordo com o secretário Alexei Vinícios a prática de exercícios físicos traz muitos benefícios para a saúde, mas deve ser acompanhada por profissionais capacitados. “Nós estamos disponibilizando este projeto para que a comunidade possa se exercitar de maneira segura, sem o risco de lesões. O lazer e a atividade física são fundamentais para a saúde do corpo e da mente. Convidamos a todos para participar, porque o Projeto só terá continuidade se a população de engajar”, comenta.

 

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados