Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 07/01/2017

Com apenas quatro meses, banda de axé baiana lança clipe com beijos gays; veja

Por Tiago Di Araujo
Reprodução

Em meio aos principais nomes da nova geração do Axé, como Rafa e Pipo Marques, Duas Medidas, Mari Antunes, Levi Lima e outros, surge a banda Florescer, comandada pelo cantor Levi Alvim. E com pouco mais de quatro meses de lançado, o grupo já levantou uma das principais bandeiras contra o preconceito.

Em seu clipe, da música 'Beijo de Língua', lançado no final do mês passado, destacam-se os beijos entre casais gays e heteros, atendendo à proposta do hit. "O importante é o amor e o respeito acima de tudo. Todo mundo beija. Por que não mostrar a diversidade? O ser humano tem direito de ser livere para beijar e amar quem quiser", explica Levi sobre a ideia. 

As imagens foram gravadas no shopping Terrazo, em Vilas do Atlântico, e já acumula mais de 130 mil visualizações no Youtube. A composição é do próprio Levi Alvim, que revela buscar diferentes influências musicais, mesmo a banda sendo denominada de axé. "Nós procuramos buscar sempre influências em todos os estilos". Além da música de trabalho, o grupo lançou também os hits 'Milésimo', 'Calafrios' e 'Florescer', que dá nome ao projeto e podem ser conferidas nas redes sociais. 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados