Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 19/12/2016

Estádio Álvaro de Carvalho não tem recurso pra trocar lâmpada

Por Luiz Brito
Divulgação

Inaugurado  em agosto de 1976 no tempo das vacas gordas da CHESF, o ex-estádio engenheiro Ruberleno de Oliveira agora aos 40 anos vive a pão e água, e sequer jogos de pouca importância tem protagonizado, exceto peladas organizadas por times de bairros inexpressivos da cidade. Com o estádio caindo aos pedaços, sem partidas capazes de atrair público, a manutenção da estrutura do atual Álvaro Carvalho, vai depender muito da complacência da prefeitura de Paulo Afonso, porque a CHESF fechou as torneiras.  

A reportagem do site www.bobcharles.com.br teve acesso ao interior do estádio e constatou a situação crítica dos banheiros, das instalações sanitárias e elétricas, cabines de rádio abandonadas, gramado inexistente, além da cobertura da arquibancada e dos assentos deteriorados pelo tempo.

Sem dinheiro para a manutenção de tamanha estrutura, os atuais dirigentes aguardam que o novo prefeito se sensibilize com o estado crítico da ex arena LDPA que outrora foi placo de glórias da seleção de Paulo Afonso, recebeu grandes vultos do futebol brasileiro e mundial  a exemplo de Artur Antunes, o Zico, Garrinha e outros, grandes  ídolos, além de locais, principalmente,  os jogos estudantis.  

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados