Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 21/09/2016

TVE Bahia grava os shows de Moraes Moreira e João Bosco

ASCOM - Assessoria de Comunicação IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM Secretaria de Educação
Divulgação

A TVE Bahia grava, com exclusividade, no dia 24.09 o show de Moraes Moreira que acontece na Caixa Cultural de Salvador, na Rua Carlos Gomes, a partir das 17h. O show faz parte do projeto Palco Brasil, que abre as portas para renomados cantores e compositores do cenário musical brasileiro. Já no dia 01.10 é dia de gravar o show de João Bosco. O músico fará uma apresentação interagindo com o público e contando sobre sua trajetória artística e encerra, com sua apresentação, a temporada deste projeto em 2016. Os shows serão exibidos na programação musical da TVE Bahia.

Moraes Moreira - O cantor Moraes Moreira irá tocar os seus sucessos e estabelecer diálogo direto com o público, contando memórias de mais de quatro décadas de música, que passam pela história dos Novos Baianos, João Gilberto e do carnaval de Salvador. Primeiro cantor de trio elétrico, Moraes se apresentará acompanhado unicamente por seu violão, o que dará às apresentações um tom intimista, diferente dos shows que está acostumado a fazer para grandes públicos. Mais que um concerto musical, o encontro proporcionará uma experiência de contato do público com o artista, partilhando histórias de bastidores da MPB, do processo criativo das composições e de outras curiosidades.

João Bosco - O show de João Bosco encerrará o projeto Palco Brasil 2016. Dono de uma musicalidade própria, ele irá fazer apresentações em que tocará canções clássicas do seu repertório, intercaladas com narrativas de suas memórias de carreira. O público terá a oportunidade de ficar mais perto do artista, conhecendo mais sobre o processo criativo das suas composições e parcerias, como que desenvolveu com Aldir Blanc. Durante os encontros, ainda haverá momentos em que o cantor e compositor mineiro irá querer saber sobre as lembranças dos convidados.

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados