Esporte

Paulo Afonso - bahia - 08/09/2016

Vitória perde para o Atlético-MG e fica em 17º lugar na zona de rebaixamento

Fonte: Correio24hs
Divulgação

O duelo foi entre um time que briga pelo título e outro que luta contra o rebaixamento. No confronto entre Atlético-MG e Vitória, o futebol não foi uma caixinha de surpresa. Deu a lógica mesmo. Apesar de muita vontade, faltou qualidade técnica para o Vitória evitar a derrota por 2x1 na noite desta quarta (7). O resultado deixa o rubro-negro na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 26 pontos. Para sair, precisa que o Coritiba perca para o Grêmio, em partida que começa às 21h45 também desta quarta.

 O primeiro tempo serviu para o Vitória aprender um pouco com o Atlético. A troca de passes com rapidez do Galo era o oposto do Leão. Enquanto Robinho, Fred e cia não davam mais de dois toques na bola antes do passe, Marinho abusava de prender a bola, esquecendo que futebol se joga com 11 de cada lado. Apesar disso, a postura do Vitória foi louvável. Não temeu jogar contra o Galo em pleno Independência, em Belo Horizonte.

 Tentou criar, marcar adiantado, mas faltou um detalhe para obter êxito: qualidade coletiva. Era um show de cruzamentos errados de David, escorregões do atacante Ramallo e a habitual máscara de Marinho. Enquanto isto, do outro lado, Fred beliscava. Na primeira, aos 16 minutos, acertou o travessão, debaixo do gol. Depois, Fernando Miguel salvou. Aos 45 minutos, abriu o placar completando cruzamento rasteiro de Carlos Eduardo.

 Antes do gol do Atlético, o Vitória teve nos pés de Marinho a chance de surpreender. O camisa 7 levou sozinho a bola e ficou de cara com o goleiro Giovanni, mas perdeu um gol feito, aos 36 minutos. Ele ainda poderia tocar para David, que estava ao lado, sozinho. Não fez e ainda levou bronca do goleiro Caíque no intervalo. No retorno, a mesma vontade, mas sem a precisão para surpreender o Galo.

 A única jogada possível para o Vitória era lançamento na área e aguardar uma cabeça milagrosa acertar o gol. Ela veio com Kanu. Diego Renan cobrou falta da esquerda e o zagueiro rubro-negro desviou para dentro, aos 13 minutos do segundo tempo. Um alento, mas que durou apenas três minutos, quando Fred devolveu o Leão para a realidade enquanto a zaga batia a cabeça. A derrota poderia ser pior. Aos 25, depois de falha de Fernando Miguel, Fred, debaixo do gol, perdeu outro gol incrível embaixo da trave. Robinho perdeu outro, sem goleiro.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados