Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 16/08/2016

Veja o resumo das novelas exibidas nesta terça

DP
ilustração

MALHAÇÃO

Globo (17h30)

A emissora ainda não divulgou a sinopse do capítulo de hoje.


ÊTA MUNDO BOM

Globo (18h)

Ernesto manda Cara de Cão vigiar Filomena. Pancrácio comenta com Candinho a falta que sente de seus personagens. Filomena pede a Clarice para cuidar de seu filho no dia de seu casamento. Cara de Cão leva Ernesto e Sandra para conhecerem onde será o cativeiro do sequestro. Araújo pede seu emprego de volta para Anastácia. Pancrácio volta a dar aula para Gerusa. Sandra avisa a Ernesto que já sabe quando irão sequestrar o filho de Candinho.


HAJA CORAÇÃO

Globo (19h)

Martim enfrenta Afrânio. Carlos critica Afrânio por não fazer nada contra o filho. Martim dá um ultimato a Encarnação. Afrânio afirma a Carlos que ele será o seu herdeiro. Piedade e Tereza acreditam que Santo esteja vivo. Tereza e Zé Pirangueiro saem em busca de Santo. Martim decide derrubar a parede que Encarnação mandou construir no quarto de Inácio. Iolanda conforta a sogra. Isabel tenta convencer Sophie a desistir de ir embora.


VELHO CHICO

Globo (21h)

Os peritos investigam a morte do preso dentro da cadeia. Miguel tenta fazer com que Olívia saia do luto. Luzia se emociona com Miguel. Beatriz repreende Martim por tentar fazer com que Bento investigue o atentado contra Santo. Bento tenta convencer os cooperados a confiarem em Miguel. Martim enfrenta Carlos. Sophie avisa a Miguel que voltará para Paris. Olívia vê Lucas e Sophie se beijando. Martim volta para a fazenda e Afrânio se enfurece.


LIBERDADE LIBERDADE

Globo (23h)

A emissora ainda não divulgou a sinopse do capítulo de hoje.


ESCRAVA MÃE

Record (19h30)

Juliana fica feliz em ver Miguel. Ela pega uma toalha e pede que ele tire a camisa encharcada. Beatrice está chocada diante de Maria Isabel, que revela ter se entregado a Miguel. Juliana está feliz ao sentir os carinhos de Miguel. Tia Joaquina conversa com Tito Pardo que Maria Isabel não vai deixar Miguel e Juliana em paz.


CÚMPLICES DE UM RESGATE

SBT (20h30)

André faz as pazes com os irmãos Vaz. Ermínio tenta conquistar o coração de Flávia. O homem paga o sorvete da professora. Mateus descobre que na verdade Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos. Isabela, Manuela, Rebeca e Otávio jogam na mansão. Benjamim se recusa a sair da C1R para que André retorne ao posto de baixista. Fiorina pede para Helena para ver a santa que ela lhe deu. Helena vai até a igreja e aparece com uma santa em casa. Fiorina diz que essa não é a santa que ela lhe deu.

(*Horários de Brasília)


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados