Política

Paulo Afonso - 25/04/2010

Governador vai a Coronel João Sá e Jeremaobo neste domingo

Agecom
Divulgação

O município de Coronel João Sá, no Nordeste da Bahia, a 393 km de Salvador, receberá, neste domingo (25), às 10h30, a comitiva do governador Jaques Wagner, para a entrega da restauração de 12,7 quilômetros da BA-084. O trecho recuperado vai da BR-235 até Coronel João Sá, mas beneficia, também, moradores de cidades vizinhas, a exemplo de Pedro Alexandre e Sítio do Quinto.

O trabalho de revitalização foi executado pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), órgão vinculado a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). O investimento foi mais de R$ 6,2 milhões. No município, o governador anuncia a conclusão do Sistema de Abastecimento de Água, executado pela Embasa, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), no valor de R$ 1,1 milhão, que beneficia 18.296 moradores.

Jeremoabo
Depois de Coronel João Sá, o governador estará em Jeremoabo, às 13h, onde inaugura a Unidade de Saúde da Família (USF) do povoado de João Paulo II, anuncia a conclusão de outras cinco, entrega 173 títulos de terras rurais e dois urbanos e assina autorização para aditivo da construção da ponte de acesso ao município. Wagner participa, também, da 4ª Cavalgada de São Jorge.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados