Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 25/04/2016

Fórmula aprovada: Palco Livre realiza 2ª edição e recebe bom público

ASCOM-PMPA Por Dorisvan Lira
Reprodução

A noite de domingo foi aquecida por mais uma edição do Projeto Palco Livre. O evento que reúne artistas no Espaço Cultural Raso da Catarina realizou seu segundo encontro no último domingo, 24. A fórmula que une apresentações de música, bate-papo com artistas e exposição de arte mais uma vez demonstrou grande aceitação do público.

Desta vez, o Palco recebeu o artista plástico Heleno Morato que falou dos quadros e esculturas que faz com material reciclado. “Comecei há cerca de seis anos com as motos e a repercussão foi boa, então continuei fazendo e depois fui ampliando o acervo”, contou Leno, como também é conhecido. No mês que vem o pauloafonsino vai expor no evento da Harley-Davidson.

Já com quatro discos gravados, Bia Leite trouxe o momento acústico para o evento. Com composições que ressaltam o amor pela Terra da Energia o cantor e compositor apresentou alguns dos trabalhos de maior expressão. Em um momento que só o Palco Livre pode proporcionar Bia cantou a música ‘Vá’, de Jorge Papapá em parceria com Sergio Passos, “esta é uma canção que sempre tive admiração”. A irreverência do rock ficou por conta da banda Máquina Total. O vocalista Fábio cantou grandes sucessos do gênero de grupos como Pinkfloyd e Mamonas Assassinas.

O bate-papo foi encerrado com a participação de mais um artista plástico, Edson Chuky. Ele coordenou na última semana o segundo Colorindo Paulo Afonso, evento voltado para a pintura e o grafitismo.

Edição Extra no dia 29

O Palco Livre realiza no dia 29, sexta-feira, uma edição extra. Ela vai culminar com a inauguração da Casa da Cultura, o local onde funcionava a antiga Câmara de Vereadores (próximo à Estação Juventude) passou por uma grande reforma e será agora a sede de diferentes grupos culturais como a Academia de Letras e o IGH que poderão usar o lugar para encontros e reuniões.

 

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados