Geral

Paulo Afonso - 23/04/2010

Priscila, nossa candidata no Miss São Paulo

TV Bandeirantes com adaptação da redação
Divulgação/TV Bandeirantes
A estudante de enfermagem Priscila Viana é candidata de Itanhaém
A estudante de enfermagem Priscila Viana é candidata de Itanhaém

O concurso que vai eleger a Miss São Paulo 2010 acontece neste sábado (24), no Memorial da America Latina, na capital paulista. São 40 mulheres de diversas cidades disputando a coroa para poder representar o estado no concurso Miss Brasil, no dia 8 de maio. Com apresentação de Otávio Mesquita, o evento, que está em sua 55º edição, será transmitido pela TV Bandeirantes, às 22h.

Como manda a tradição, as candidatas vão desfilar em diferentes trajes e conversar com os jurados para mostrar seus conhecimentos, sonhos e objetivos. A vencedora receberá a faixa de Silvia Novais, de Campinas, que venceu o concurso do ano passado.

Hospedadas em um hotel de São Paulo, as concorrentes passaram por uma bateria de provas de vestidos de gala, biquínis, maiôs, roupas casuais, sapatos, sandálias e outros acessórios. Além disso, as garotas apresentarão coreografias elaboradas pelo coreógrafo Oswald Berry.

Oito candidatas de São Paulo já conquistaram a coroa na cerimônia que elege a mulher mais linda do País, o Miss Brasil. São Paulo perde apenas para o Rio Grande do Sul, que conta com 10 vitórias.

A Bela pauloafonsina Priscila Vianna, 22 anos, filha de Pedro Roberto Vianna, ex candidato a vice prefeito do município em 2008 e Marta cabeleireira, representa o município de Itanhaém.

.

.

 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados