Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 20/04/2016

Prefeitura e Chesf alinham ações para o feriado e o Moto Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação - PMPA
Reprodução

Começa nesta sexta-feira (22) o Moto Paulo Afonso 2016, um dos eventos que registram grande visitação turística na cidade. Já consolidado no calendário nacional do motociclismo, o Moto Paulo Afonso é um dos maiores indutores de geração de renda, através do turismo, movimentando toda cadeia produtiva, como hotéis, pousadas, casas de aluguel, camping, bares, restaurantes, agências de viagem, guias e condutores de turismo.

O controle de informação e liberação para visitas ao Complexo Hidroelétrico será gerido pelo Núcleo de Atendimento ao Turista (NAT), localizado na Avenida Apolônio Sales S/N e obedecerá ao padrão estipulado pela SETUR.

As saídas para o passeio de catamarã e lancha e os esportes de aventura como tirolesa, rapel, mergulho e canoagem também serão no NAT.

Por medida de segurança, não será permitida a entrada de motocicletas e similares no Complexo Hidroelétrico e todas as visitas serão guiadas por guias de turismo, cadastrados no órgão gestor do turismo local e no Ministério do Turismo.

Como será o procedimento de visitação:

Todos os interessados em visitar o complexo devem se dirigir ao Núcleo de Atendimento ao Turista, onde serão emitidos os vouchers para visitas guiadas;

Os guias estarão organizados e prontos para atender ao turista, que podem visitar o complexo em carro pequeno, ônibus ou utilizando as vans;

As saídas de grupos guiados para visitação ao complexo acontecerão a cada trinta minutos;

A taxa de visitação terá o mesmo valor do ano passado (R$ 20,00) e será recolhida pela AGTURB (Associação de Guias de Turismo de Paulo Afonso), incluindo o serviço de guia e o transporte de ida e volta com a van, custará (vinte reais). O horário de visitação será das 8h às 16h.

 


 

Para mais informações, ligar para o telefone 75-3281-2757.


Últimas

1 até 20 de 763   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados