Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 24/03/2016

Velho Chico: Fantasma de Jacinto visita Afrânio em hospital e o tira do coma

Marcia Pereira
Reprodução/TV Globo
Tarcísio Meira (Jacinto) surgirá na novela Velho Chico falando no ouvido do filho
Tarcísio Meira (Jacinto) surgirá na novela Velho Chico falando no ouvido do filho

Coronel Jacinto, personagem de Tarcísio Meira, voltará à novela Velho Chico em um momento dramático. Afrânio (Rodrigo Santoro) ficará entre a vida e a morte após ser baleado com um tiro no peito. Em coma em um hospital de Salvador, ele ouvirá a voz do pai o incentivando a lutar pela vida. Os sinais vitais do advogado estarão fraquinhos e acelerarão com a visita do espírito do pai. Em seguida, ele abrirá os olhos procurando pelo coronel, saindo do coma, sem entender o que aconteceu. "Pai", falará, enfraquecido.

Ao mesmo, Encarnação (Selma Egrei) se mostrará cheia de remorso na capela do hospital implorando para que Deus não leve seu filho. "Se ele feiz algum mal nessa vida, qualqué um que seje, a culpa não foi dele, foi minha! Não fui a mãe que devia tê sido! Jacinto me cobrô isso a vida intêra. Num posso perdê nosso Afrânio, que nem perdi o Inácio. É um fardo pesado demais, Jacinto. Perdê dois filhos é um fardo pesado demais", dirá ela.

Enquanto o público vê a matriarca da família Sá Ribeiro tentando conter as lágrimas, em um quarto de UTI Afrânio surgirá quase sem vida. No roteiro entregue à produção da trama, não fica claro se a imagem de Jacinto aparecerá ao lado do filho ou se somente Afrânio ouvirá sua voz soprando em seu ouvido.

"Ainda não é hora, Afrânio. Ainda não é hora", dirá o coronel Saruê. As palavras dele despertarão alguma reação no filho. Seus sinais vitais ganharão mais intensidade nos aparelhos. "Você ainda tem muito o que fazer nessa vida. Você não pode desistir. Não pode", falará Jacinto. 

A sequência será cortada para a oração de Encarnação na capela. De joelhos, com um rosário nas mãos, ela sentirá um arrepio percorrer seu corpo. "Jacinto?", perguntará, sem obter resposta e procurando algo que não pode ver no local vazio.

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 7 na novela das nove da Globo.



Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados