Economia

Paulo Afonso - Bahia - 28/02/2016

Restaurante Popular será reaberto nesta segunda, 4, reformado e ampliado

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

O prefeito Anilton Bastos Pereira entrega nesta segunda-feira, 29, às 15h, as obras de reforma e ampliação do Restaurante Popular Dom Mário Zanetta. As principais intervenções ocorreram com a ampliação da área coberta e o aumento da área do refeitório.

Comidas nutritivas a preços acessíveis à população de baixa renda, é a marca do Restaurante Popular localizado no BNH. Os usuários vão pagar o valor simbólico de R$ 3 e têm direito a uma refeição de qualidade, sendo subsidiado pelo Município o valor R$ 7,90 (sete reais e noventa centavos), por refeição servida e tem como público: idosos, trabalhadores ambulantes, crianças, estudantes, mulheres grávidas e lactantes, pessoas com deficiências, beneficiários do Cadastro Único do Governo Federal, desempregados e outros. O atendimento ao público, já a partir do dia 1 de março, será das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira.

O Restaurante Popular, inaugurado no dia 19 dezembro de 2007, completou em 2015 oito anos de atividades e integra o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN), resultado da parceria com o Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

 

O Restaurante estará funcionando de segunda a sexta, exceto feriados, no horário das 10h30 às 14h. A produção será de 1500 refeições sendo 1000 almoços e 500 sopas. 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados