Economia

Paulo Afonso - bahia - 27/02/2016

Paradas de ônibus precárias aguardam por reforma, em Paulo Afonso

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Para amenizar a espera pelo ônibus, fugindo das chuvas e das altas temperaturas de Paulo Afonso quem em alguns dias passam dos 40°C – usuários dos transportes coletivos moradores estão realizando um levantamento sobre a situação das paradas de ônibus, para encaminhar à Câmara de Vereadores de Paulo Afonso com um ofício, solicitando a reforma de todos os  pontos existentes no centro e nos bairros . A situação atual é de abandono e o descaso com os usuários.

A doméstica Ramilda dos Santos conta que a espera por ônibus no local costuma ser longa. “Atualmente duas linhas fazem o trajeto centro/bairro Moxotó e, por conta da pouca opção de ônibus no conjunto, às vezes ficamos horas no ponto, que nem sempre oferece uma estrutura adequada para nos abrigarmos”, disse. No BTN os moradores também reclamam da falta de policiamento e dos “atalhos” que parte dos motoristas dos coletivos pegam na área, deixando de atender centenas de usuários.

Outros pontos de ônibus da cidade também sofrem com falta de abrigos. O déficit maior é nos bairros da periferia, mas até mesmo em bairros de classe média o cenário é uma constante.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados